(66) 3532-2778 / (66) 3531-5249

A Escola Edeli Mantovani é pré-selecionada para receber internet de alta velocidade


Data: 19 de outubro de 2018

O Ministério da Educação (MEC) selecionou a Escola Estadual Profª Edeli Mantovani e mais 72 escolas estaduais para participarem do Programa de Inovação Educação Conectada, que tem como objetivo disponibilizar internet de alta velocidade nas unidades de ensino.

Para conferir a lista de escolas selecionadas, clique aqui. A gestão da unidade tem até o dia 26 de outubro para fazer a adesão, por meio online por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

O articulador do programa em Mato Grosso, Itamar Bressan, lembra que ao acessarem o sistema do PDDE, e após aceitarem o termo de adesão, devem acessar área do “Educação Conectada”, e seguir as instruções.

Em seguida, as escolas devem elaborar um plano de aplicação financeira, no próprio módulo, na plataforma do PDDE. Itamar ressalta que a ação é rápida e prática, mas as unidades devem se atentar ao prazo final.

O programa prevê uma conexão de até 100 mega de velocidade. Dúvidas sobre o programa e a adesão podem ser respondidas no telefone 065 3613- 6324.

Para ler a Carta ao Diretor, clique aqui.

Fonte: Seduc MT

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *